segunda-feira, 18 de abril de 2016

Por isso eu sempre tenho procurado andar na linha seja ela literalmente ou não, por saber bem que a "LEI É DURA, MAS É LEI"... Refletindo mais um pouco sobre o que tem acontecido em nosso BRASIL quando o assunto seja CORRUPTOS e CORRUPTORES: Caros amigos e amigas, se sabia ou não é apenas uma questão que tem virado moda de todas as direções sejam elas de ESQUERDA ou Direita, apenas uns Fazem Mea Culpa e outros não dependendo do foco e interesses que tenham a fazer, mas do Tribunal Social todos não escapam, e eu não defendo ninguém, pois não sou Advogado e nem tão pouco posso condenar por tbm não ser Juiz... Mas entendendo perfeitamente que aqueles que comentem crimes depois de lhes assegurado os direitos constitucionais de garantias de direito a ampla defesa e que que depois de transitado e julgado se houver uma vez comprada a culpa, no meu intendimento pessoal o LUGAR DE CRIMINOSO é na CADEIA sejam eles possuidores de privilégios ou não e acrescento também também que aqueles que DEFENDEM "Criminosos" se não forem seus advogados devidamente constituídos nos tribunais esses SIM também deveriam MOFAR na cadeia sem perdão Jurídico posteriormente, resumidamente assim penso que consigo traduzir em escritos o meu pensar e tenho ditto!

Charles Netto 8 min  ·  Por isso eu sempre tenho procurado andar na linha seja ela literalmente ou não, por saber bem que a "LEI É DURA, MAS É LEI"... Refletindo mais um pouco sobre o que tem acontecido em nosso BRASIL quando o assunto seja CORRUPTOS e CORRUPTORES: Caros amigos e amigas, se sabia ou não é apenas uma questão que tem virado moda de todas as direções sejam elas de ESQUERDA ou Direita, apenas uns Fazem Mea Culpa e outros não dependendo do foco e interesses que tenham a fazer, mas do Tribunal Social todos não escapam, e eu não defendo ninguém, pois não sou Advogado e nem tão pouco posso condenar por tbm não ser Juiz... Mas entendendo perfeitamente que aqueles que comentem crimes depois de lhes assegurado os direitos constitucionais de garantias de direito a ampla defesa e que que depois de transitado e julgado se houver uma vez comprada a culpa, no meu intendimento pessoal o LUGAR DE CRIMINOSO é na CADEIA sejam eles possuidores de privilégios ou não e acrescento também também que aqueles que DEFENDEM "Criminosos" se não forem seus advogados devidamente constituídos nos tribunais esses SIM também deveriam MOFAR na cadeia sem perdão Jurídico posteriormente, resumidamente assim penso que consigo traduzir em escritos o meu pensar e tenho ditto! — em Cais do Porto de Porto Alegre.
NINGUÉM ESTA ACIMA DA LEI E NEM EM MARTE OU JÚPITER....

Nenhum comentário:

Postar um comentário